SERÁ QUE ESTAMOS MEDIANTE O AMADURECIMENTO POLÍTICO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO?

Caros amigos, todos que me acompanham neste nosso mundo virtual, sabe que por várias vezes fiz críticas a alguns componentes do Poder Legislativos de Cabo Frio por diversos fatos, que já ocorreram durante diversos mandatos dos poderes do nosso Município. Mas nos últimos dias tenho observado uma postura que até então seria tida como improvável e impensado ao sistema e ao modelo tradicionalista dos membros desta casa.
Na transmissão televisada anterior eu assisti o Presidente da Câmara passar a Presidência da Câmara para o Vice Presidente e fazer uso da tribuna e assumir o erro por ter dado aprovação que dava direito a exploração de forma vil por parte de uma empresa, a cobrança sobre o direito de estacionar no centro da cidade como também na orla marítima.  Mesmo sabendo que isso daria margens para ironia da oposição.
Hoje (14/07/2011) Durante a transmissão um Vereador cobrou maior atenção do Secretario de Esportes  aos problemas dos desportistas de nossa cidade. Foi dada uma Moção de Aplausos ao Grupo dos Iguais que é formado por sua maioria por gays, lésbicas e simpatizantes, um dos membros representante do grupo, ao subir a tribuna fez um discurso dos mais contundentes pautados nos viés Democráticos que tenho certeza ter feitos vários representantes das diversas classes que tem uma postura antagônica a causa dos homossexuais refletirem sobre sua postura.
Será que estamos mediante um amadurecimento político da Câmara de Vereadores da Cidade de Cabo Frio?.   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS