Seleção Brasileira requer mudanças

Caros amigos internautas! Sabemos que o futebol mundial tem evoluído de forma expressiva  e que nós os Brasileiros não somos mais vistos como os grandes mestres na arte do futebol, devido à organização e investimentos dos demais países que na maioria das vezes tem se demonstrado superior a do futebol Brasileiro. Mais o que ocorreu ontem com a Seleção Brasileiras de Futebol, na disputa das quartas e finais da Copa America de Futebol foi algo preocupante, foram quatros pênaltis batidos e quatros pênaltis perdidos sucessivamente pelos nossos jogadores, que compõem a nossa Seleção, seleção essa que se pré supõem ser composta pelos melhores jogadores de origem Brasileira.
Não estou querendo crucificar mais criticar por que a meu ver a critica no momento é valida as nossas técnicas de treinamentos. Algo tem que ser feito com relação aos treinamentos desses jogadores, algo tem que mudar, foi um verdadeiro absurdo, uma vergonha.
Segundo a imprensa nacional o Presidente da CBF Ricardo Teixeira ligou para o diretor de comunicação da entidade Rodrigo Paiva para que o mesmo transmitisse  seu apoio ao técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes por que o objetivo principal da Seleção  e a Copa do Mundo de 2014. É brincadeira!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS