Mesmo não sendo James C. Hunter estou pretenso a postar sobre gestão e liderança do nosso Carnaval.


Caros amigos, como é de conhecimento de todos que tem acompanhado as minhas postagens durante esse mês, em que tenho me dedicado mais assiduamente a esse blog por estar de férias do meu trabalho, tenho feito algumas críticas e elogios a postura administrativa da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio,como também a algumas escolas que a constitui. Por ser uns dos fundadores de blocos e escola de samba de nossa cidade e pelo meu trabalho como diretor de harmonia nos últimos dez anos no Carnaval de Cabo Frio, sinto-me obrigado a dar minha colaboração com meus limitados conhecimentos administrativos adquiridos em estudos, pesquisas e práticas a frente de gestão e lideranças de pessoais durante alguns anos de serviços prestados em supervisão de pessoal, função em que hora deixo de exercer.
Com base nos fatos acima, estou pretenso a postar uma série de cronicas tendo como tópicos centrais visões administrativas com ênfase em gestão e lideranças.

Espero que com essas crônicas seguir o exemplo do pequeno pássaro, que ao ver o incêndio na floresta leva em seu bico uma pequena quantidade de água para combater o incêndio. "Para alguns pode parecer pouco, más é a minha contribuição".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS