Feria de um eterno aprendiz e composta de lazer, observação e muito aprendizado.

Caros amigos internautas! Como estou em gozo de Férias dos meus afazeres profissionais, estou com mais tempo, sendo dividida com maior atenção para minha linda esposa Fátima, uma atenção devida a minha filha primogênita que estar a presentear-me, com meu segundo neto, que segundo já constatamos ser mais um varão a compor a família, algum tempo a leitura do livro Guerra e Paz, do autor LEIV TOLSTÓI e sobrando uma pequena fração para acompanhar os programas ao vivo e reprises da televisão de nossa cidade e discutir os mesmos com alguns amigos.
Alguns tópicos foram posto em pauta em conversas com os amigos sobre os programas de TV de nossa cidade, como os abaixo:
O tratamento que e dado ao Programa Amaury Valério pela Guarda Costeira em relação à previsão do tempo e a situação marítima que é de suma importância para os pescadores da região que não é dada ao Programa Informe Local do apresentador Dionísio Quaresma. Será que foi falto de visão do meu amigo Dionísio em não solicitar tal informação.
Ao analisar a reprise do programa do apresentador Gilson Peres durante apresentação do seu programa com a entrevista do Prefeito de Cabo Frio o Doutor Marcos da Rocha Mendes, chegando a ser comparada a postura de Gilson como a de um diretor de dramaturgia, quando o referido Prefeito deu uma verdadeira aula de arte dramática ao fazer um comparativo do seu governo, com a do governo do seu adversário político Ex- Deputado Alair Corrêa que segundo ele, se julga o bem feitor da cidade que tudo fez e tudo criou. Para em seguida iniciar sua narrativa dramática com os seguintes dizeres: “ele “o Prefeito” não tem esse orgulho, pós ele foi escolhido por Deus para trabalhar pelo povo e em beneficio do povo e só Deus o tirará do cargo que ele ocupa”. Sua narrativa foi digna de um Oscar.
Foi também entre conversa com um amigo membro da Academia de Letras de Cabo Frio, que eu fiquei sabendo que o indicado candidata a próxima cadeira desta charmosa Instituição Cultural, o senhor Cláudio Leitão, já conquistou seis votos favoráveis a sua posse, faltando apenas quatro, devido não ter concorrente será eleito com dez votos sem o menor empecilho. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS