Em fim chegada a hora da tão esperada reunião dos pretensos candidatos a vereadores sobre a batuta do Deputado e eterno Prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa.


Caro amigos internautas! hoje dia 06 de Julho, acontecerá a reunião política mais esperada pela população de Cabo Frio, a reunião dos pretensos candidatos a Vereadores que estejam dispostos a lutar pela renovação, moralização e crescimento de nossa cidade, de forma planejada e ordeira, sobre a batuta do empresário, gestor e político Alair Corrêa, que sem sombra de dúvida não tem mais o que provar com relação a sua eficiência empresarial, suas gestões administrativas e sua postura equilibrada dentro da política do nosso Estado.
Caros amigos, se você está cheio desta administração que até o momento não mostrou o porquê de sua existência, que nada fez em beneficio de nossa população, mesmo tendo em poder um cofre com milhões de reais que ninguém sabe e ninguém viu. Que com certeza sendo bem administrado e investido seria um diferencial benéfico com relação aos outros Municípios do nosso país que luta com uma verba irrisória em comparação aos Municípios abastados pelos benefícios dos royalties de petróleo como a nossa cidade de Cabo Frio.
Se você também faz parte dos indignados com essa administração imperialista do governo Municipal de Cabo Frio com certeza nos encontraremos hoje as 20 horas no salão de festa do RIALA, ate lá. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS