Cartão Vermelho: Comentário Relevante No Blog Cartão Vermelho.

Cartão Vermelho: Comentário Relevante No Blog Cartão Vermelho.
Caro amigo Álex!

Não sei os motivos de sua insatisfação com o Ex-Deputado Alair Corrêa, mas tenho certeza que tudo pode ser resolvido com uma boa conversa franca e objetiva como é de hábito dos senhores.

Caso essa insatisfação seja baseada em comentários alheios, todos nós sabemos de sua postura franca ao apoiá-lo ou criticá-lo quanto ao seu parecer, lhe convêm demonstra a força do seu caráter que não é de subserviência como alguns que nada fazem, apenas puxam o saco sem trabalhar pelo crescimento e o bem da política do nosso Município.

Fica na paz.


Do Blog Cartão Vermelho:
Olá Álvaro, realmente não sou uma pessoa subserviente, na verdade abomino puxa-sacos, são pessoas medíocres que ocupam as “vagas” de puxa-saco, e apenas repetem sim na ânsia de não desagradar e assim poder retirar algum benefício de quem gosta de ter o ego massageado.

Sobre o Alair preciso novamente frisar que nunca fui seu funcionário, nem na prefeitura, nem na ALERJ e nem em nenhuma empresa particular, nem eu, nem minha mulher, nem pai, nem mãe, nem parente em primeiro ou segundo grau, mas sou muito grato por todas as oportunidades e portas que ele me abriu na vida, devo muito ao Alair Corrêa nesse sentido, essas portas que me foram abertas me permitem hoje viver com minha vida de forma indiferente a Cabo Frio, não dependo mais dessa cidade para me sustentar.

Também sou um admirador do administrador Alair Corrêa, que de forma indiscutível transformou
nossa cidade e por onde você olha vê a marca de seu trabalho. E por essa gratidão pessoal e admiração pretendo caminhar ao lado de Alair rumo a prefeitura de 2012, e novamente sem nenhum interesse financeiro caso ele consiga ser eleito. Mas para que isso ocorra Álvaro, é preciso que ele queira ser ajudado nessa caminhada e muitas vezes me parece que ele não quer, e se ele realmente não quiser não posso fazer nada.
Forte abraço do amigo,

Álex Garcia

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS