As diretorias das Escolas de Samba Antiga Abissínia e Vermelho e Branco destacam-se no cenário administrativo do Carnaval de Cabo Frio.


Caros amigos,nesta postagem faço questão de ressaltar o trabalho de duas Escolas de Samba de Cabo Frio que são elas a Antiga Abissínia e a Vermelho e Branco, devido os seus esforços nas reformas das edificações de suas quadras, captando recursos juntos as empresas privadas e com o apoio de sua comunidade, sem esperar pela verba e ações do Governo Municipal.
Com essa atitudes as referidas Escolas mostram uma grande capacidade e iniciativa administrativas de suas diretorias.
Ontem quarta-feira (27/07) durante a apresentação do Programa Vai dar Samba o Vice-Presidente Leonardo "Leo" da Escola de Samba Vermelho e Branco após receber uma ligação de celular, deu em primeira mão, a noticia que sua Escola havia fechado um patrocínio com uma representante da School em nosso Município.
O Leonardo em uma atitude ética fez questão de ressaltar, que sem querer menosprezar as outras Diretorias, que sua diretoria esta disposta a não medir esforços para elevar de volta a Vermelho e Branco ao Grupo Especial de Cabo frio, onde é o seu lugar de fato e de direito.

Por outro lado continuo a espera das ações da tão divulgada Comissão Especial de Carnaval de Cabo Frio que até o momento nada mostrou em prol da cultura do Carnaval.

Estamos de Olho!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS