UM SÁBADO AO LADO DO MAIS NOVO PRE-CANDIDATO A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.


Caros amigos! Ontem foi realmente um sábado muito especial, após assistir a emocionante liberação dos Bombeiros do Rio de janeiro, que foram presos durante a manifestação por melhoria salarial e condições dignas de trabalhos, quando ficamos sabendo que os oito que lideraram a manifestação estavam presos em locais separados do restante da tropa, haviam sidos liberados na noite anterior, e um gesto de companheirismos, seguiram para juntar-se aos seus amigos só saindo na manhã deste sábado de 11de junho de 2011. Dando com isso exemplo de união.
Para completar o meu dia tive o grande prazer de receber em minha casa a visita do meu amigo, apresentador, cantor e compositor Bira do Kaô e após uma longa conversa fiquei sabendo que a próxima crônica que eu escrever a seu respeito acrescentar o quesito de pré-candidato a Vereador da Câmara Municipal de Cabo Frio. Que sem duvida por sua postura questionadora e aguerrida de defender os seus posicionamentos será um grande fiscalizador do Poder Executivo do nosso Município. 
Quando também após caminhar ao seu lado, testifiquei a sua popularidade e carisma nos diversos Bairros do Município. Terminamos em um alegre pagode na Vila Nova conforme o vídeo postado.
                                                                                                                                                                        



                                                                                                                           

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS