POR FIM CAI A MÁSCARA DE UM FALSO PROGRESSISTA, AH! JÂNIO MENDES.

Caros amigos internautas, na atualidade já se firma como um pretenso e forte candidato ao Poder Executivo do nosso Município de Cabo Frio o Deputado Estadual Jânio Mendes, que para conquistar tal posicionamento na política abandonou todas as suas origens que o fez uma referência da postura progressista da nossa cidade, que tinha um estereotipo de oposição a todo o sistema de governo neoliberal nas posturas governamentais  anteriores.
Esse mesmo político ao chegar na Câmara de Deputado Estadual do nosso Estado, com um firme propósito de fortalecer-se, como um forte candidato ao próximo pleito eleitoral de nossa cidade, teve os disparates como aos citados a seguir: em um momento em que o Governo do nosso Estado mostrava a sua fase autoritária, se pois ao seu lado, contrariando toda uma classe trabalhadora classe essas que sempre fez o seu alicerce político, como o que ocorreu na ultima manifestação dos Bombeiros do Rio de Janeiro.
Se pois do lado do Presidente da ALERJ o Deputado Paulo Melo que nada fez para somar ao nosso Município, apenas foi um dos incentivadores da pretensa emancipação de Tamoios para a criação ilusória de um curral eleitoral, ajudou a criar um UPA que veio para substituir e não somar do nosso então frágil Hospital Municipal trocando seis por meia duzia e nada resolvendo.
Ainda conta com o apoio do empresario Miguel Geovani, apoio esse que eu dentro da minhas limitações ainda não decifrei. Só o tempo esclarecerá.
Por fim cai a máscara de um falso progressista.
  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS