NÃO TENHO MARCAÇÃO CONTRÁRIA A JÂNIO MENDES, TENHO SIM CONTRA A SUA TROCA DE IDEOLOGIA.

Caros amigos internautas, pode parecer uma marcação serrada contra o Deputado Jânio Mendes, mais pode ter certeza que não é. É uma marcação contra a sua mudança ideológica que contrapõe a tudo que ele sempre vivenciou como político e como cidadão cabofriense, dentro dos seus ideais políticos, que o fez ser o que era  "até então".Um progressista opositor do sistema neoliberal do nosso Município, respeitado por grande porcentagem do eleitor descontente com o sistema na época não muito longínqua "que em nada mudou na atualidade", que sempre lutou pelas classes menos favorecidas de nossa região. Que ao chegar em um posicionamento elevado da política do nosso Estado como a ALERJ, vai contrário a tudo que ele pregou e lutou durante anos de política.
Tendo o despudor de ser contra ao salário de dois mil reais dos agentes de seguranças dos nosso Estado, como ocorreu com o aumento dos Bombeiros, Policias Militares e Policia Civil para ser colocar de forma confortável com o Governo Estadual, para manter-se, conivente com a postura autoritária do mesmo, mesmo que venha segregar toda uma classe trabalhadora  que é vitima do descaso do Estado e muitas das vezes marginalizada e incompreendida por alguns.
Eu sou um progressista contrario  a mediocridade progressista  ,por estar cheio de Partidos e políticos que se sentem os últimos bombons da caixa .

Comentários

FATI REIS NEVES disse…
Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência. Parabéns!!!
FATI REIS NEVES disse…
FELIZ ANIVERSÁRIO QUE TODAS AS BENÇÃOS DOS CÉUS ALCANCEM A SUA VIDA EM TODOS OS SETORES DEUS TE ABENÇOE

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS