FATOS E REFLEXÕES CULTURAIS E POLÍTICAS DE NOSSA REGIÃO.


O pré-candidato a Prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa, sai do seu confinamento social durante o feriadão de Corpo de Cristo ao visitar a confecção dos tapetes de sal como também a Feira Forte dando demonstração  de sua popularidade e carisma como é de se esperar de um líder político de sua envergadura.
 A popularidade do blogueiro e apresentador Alex Garcia não anda boa entre grande parte dos admiradores de Alair Corrêa devido a ultima entrevista do seu Programa Cartão Vermelho com o ex-prefeito. Grandes partes dos alairzistas definiram que as perguntas do Alex foram de origens capciosas e um tanto inoportuna, a quem diga que o tempo fechou após apresentação do programa entre apresentador e admiradores do ex-prefeito.
Grande parte da família do samba cobra um posicionamento do Secretário de Cultura de Cabo Frio José Correia sobre as graves acusações da ex-presidenta da Escola de Samba Renascer de São Cristovão Senhora Bárbara, durante apresentação do Programa Vai dar Samba do apresentador Bira do Kaô. Corre ainda em boca miúda que a Senhora Bárbara tem sido coagida a retirar as acusações do Ministério Público, caso contrário, a sua Escola estará fora do Carnaval de Cabo Frio. É o não é um absurdo?
O Festival de Jazz de Rio da Ostra se firma no cenário cultural como uns dos eventos mais organizados e de boa qualidade da Região dos Lagos, como da mesma forma ocorre com Feira Forte evento de caráter comercial realizada anualmente no Município de Cabo Frio demonstrando ser os referidos eventos grande acertos das gestões dos Municípios em pauta.
O pré-candidato a Vereador, compositor, cantor e apresentador Bira do Kaô está se articulando, para sua campanha com reuniões freqüentes com lideranças de várias sociedades organizadas da cidade de Cabo Frio.
Em conversa com vários pré-candidatos a Vereadores, que alvejam uma caminhada política ao lado do pré-candidato a Prefeito Alair Corrêa, temem a receptividade de algumas pessoas que forma sua blindagem que tem demonstrado nos últimos pleitos políticos incapacidade de agregar valores a campanha. É o candidato tem que estar atento a certa postura dos nossos companheiros.

                              


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS