A ESQUERDA EM UM SONO PROFUNDO.

Caros internautas! Hoje durante  a minha labuta no centro de Cabo Frio.  Eu assisti as manifestações dos Bombeiros de nossa cidade em carreata,  passei a refletir sobre a existência de  blogs que estão questionando o porquê dos políticos de nossa cidade não falarem sobre os assuntos.  Como os tiros no veículo do ex-governador Garotinho e da luta dos bombeiros do nosso Estado por melhores condições de trabalho e salários. É porque os políticos que tem o viés contestador, que são os de suposta esquerda do nosso Município. Ainda sobrevive de retóricas e utopia sem ações praticas, sem ter levantado uma bandeira de real significância que venha mostrar o porquê de sua existência.
Fazemos parte de um dos Municípios, dos mais ricos do nosso país, que goza da benéfica do royalts do petróleo em abundância, temos um dos menores salários municipais de nossa região. Se for realizado um comparativo com os podêres financeiros da região entre os Municípios, chegaremos à conclusão: que o que, os nossos funcionários municipais recebem é um valor irrisório, com relação aos demais funcionários da região. A saúde recebe uma verba irrisória, a implementação de política para criação de empregos é irrisória, a segurança é irrisória. Vivemos em um Município onde o irrisório está em tudo em grande evidência.    
E a esquerda municipal permanece em sono profundo do colo de Morfeu, sem nada realizar para contrapor-se a essa situação.
Os senhores internautas! Acham que uma esquerda, com toda essa virtude sonolenta, tem como opinar ou tampouco reivindicar sobre os assuntos de tal relevância?       

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS