COMUNIDADE DO SAMBA DO RIO DE JANEIRO TIRA DO INCÊNDIO QUE QUEIMOU GRANDE PARTE OU TOTALMENTE AS FANTAZIAS, ADEREÇOS E CARROS ALEGÓRICOS DE TRÊS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL EXEMPLOS DE FORÇA, GARRA E SUPERAÇÃO.

O incêndio ocorrido na cidade do Samba do Rio de janeiro, nesta manhã (07/02/2011). Local onde são confeccionados as fantasias, adereços e carros alegóricos das Escolas do Grupo Especial, levou grande tristeza aos corações dos amantes do Carnaval de todo o país. Mais como os sambistas têm como uns dos seus ditos prediletos, um que diz: “Levanta a cabeça e da volta por cima!”. Neste momento de dor as Escolas de samba coirmãs se unem para ajudar as Escolas que foram mais prejudicadas, que são elas: Portela, Grande Rio e União da Ilha com total apoio das suas comunidades para realização e garantia do maior evento Cultural da terra que são: "os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro".

Desta forma a comunidade do samba tira do incêndio exemplo de força, garra e poder de superação. A todas as comunidades, integrantes, Diretores e Presidentes destas Escolas o meu profundo apreço e quero dizer a todos vocês, que seus comportamentos me deram orgulho em dizer: “Eu sou sambista”.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS