O DESABAFO E DECEPÇÃO DE UM APRENDIZ COM O MUNDO ACADÊMICO

Mestre Chicão! Eu geralmente inicio chamando de: “Caro Mestre”, hoje não será o caso, tal a minha indignação não só com o seu comportamento, mais também com o comportamento do mundo acadêmico, mediante a postura de imparcialidade e serviente dos acadêmicos mediante a forma assistencialista e pirotécnica do governo Lula. Será que esse governo que nos apresenta, é de uma grandeza e perfeição, que fez o mundo acadêmico se calar mediante os diversos absurdos ocorridos, como uma política assistencialista de programas sem perspectiva, sem ser de recebimentos de vales e tickets assistencialistas.
Será que nós os negros, só teremos condição de competir com os mais afortunados ou sejas do ponto de vista do governo que implantou esse absurdo “os brancos” expondo as nossas negritudes e o nosso passado de escravidão para receber benéficas cotas nas universidades, em uma política que segrega ainda mais os negros mediantes os brasileiros como um todo, como um povo formado dentro de uma miscigenação de raças. Os negros e pobres não necessitam de cotas, necessitamos de ensinos primários e secundários públicos de qualidades, com professores apaixonados e bem remunerados que possa se dedicar as suas profissões de corpo e alma. Onde os melhores dentro do mundo acadêmicos sejam e queiram serem professores.
Chicão! Quando o mundo acadêmico se cala mediante de tais fatos, eu me preocupo, ou será que perfil de esquerdista do Lula e seus discípulos políticos será uma eterna armadura de proteção que fará o mundo acadêmico se calar podando o senso crítico e nós perderemos essa vertente crítica que esteve presente em vários momentos da nossa historia. Chicão! Só o senhor que criou um estereotipo de autenticidade, senso critico e franqueza poderá me responder.
Saudações socialistas e libertárias.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS