AMOSTRAGEM DE UM NOVO QUADRO POLÍTICA NO DEBATE DE RUI BARBOSA

 AMOSTRAGEM DE UM NOVO QUADRO POLÍTICO NO DEBATE DO RUI BARBOSA.

Caros amigos internautas! Na manhã desta Sexta feira (24/09/2010) no do colegio Rui Barbosa, quando foi ralizado o debate dos candidatos a Deputado Estadual residente em Cabo Frio, os alunos presenciaram o nascimento de um novo quadro político em nossa cidade, com a explanação das novas lideranças com destaque para o candidato Claudio Leitão do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) que como no pleito anterior foi outra vez o grande destaque.

Contribuiram também os  candadatos Kiko e Floilan Morais para o nascimento destes novos quadros políticos, com seus posicionamento lúcidos e equilibrados.  Os políticos representantes da velha política cabofriense tentaram resistir relatando os seus feitos na velha política sempre muitos criticados pelos novos políticos.

O referido debate serviu para testifica a confirmação do Srº Arriston (pai), elevado ao posto de Mago da política cabofriense no Programa do repórter Gilson Peres na TV Litoral sobre o fato de surgimento inevitavel de novas lideranças políticas em Cabo Frio.

Será que estamos realmente as portas de uma nova era na política cabofriense?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS