AS VERTENTES CAPITALISTAS E CONSUMISTAS X ASSISTENCIALISMO E POPULISMO DA IMPRENSA BRASILEIRA

Caros amigos internautas! O jornal Estadão em um ato de alta defesa, resolve tirar a máscara de imprensa parcial e democrática e expoem a sua máscara que muitos já conhecem de partidária e subserviente ao sistema governamental capitalista da política Norte America, que por décadas manipulou e foi o norte da imprensa brasileira. Devido a grande aceitação e crescimento da política assistencialista e populista do governo Lula que contrapõe a varios interesses capitalista.

A imprensa brasileira usa os escândalos e mazelas praticado pela administração do governo Lula como se tudo fosse exclusivo do governo atual. "Talvez quem pode afirmar, se nunca tivemos uma imprensa tão envolvida em seu real dever de fiscalizar os governantes"  desta forma como em um sacrificio resolve exibir a sua verdadeira face de imprensa partidária assumindo o seu apoio a candidatura do Serra que é a continuidade do governo subserviente do capitalismo e neoliberalismo que vivenciamos por várias décadas em nosso país.
 
 Nós em nossos limitados poder de reflexão, devemos ser gratos a política assistencialista e populista do Lula que não traz perspctivas reais de melhoria sustentável de crescimento socioeconômico da nossa população, servindo apenas para a criação de pedintes e verdadeiros currais de dependentes da política assistencialista atual, qual forçou a nossa imprensa mostre a sua verdadeira face.

É a luta do mal arcaico x o mal contemporâneo.

A todos uma ótima semana! Saudações Socialistas Libertárias

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS