PSOL PASSA POR "MOTIM" NO DIRETÓRIO DE MACEIÓ


Um dia depois de obter junto à Executiva Nacional do PSOL a reconquista do cargo de presidente do diretório da sigla em Maceió, Alexandre Fleming sofreu uma nova derrota, na última sexta-feira (9), quando a maioria dos 13 integrantes da Executiva Municipal do partido renunciou aos seus cargos e dissolveu o Diretório Municipal da capital.

Uma outra eleição para a reinstalação do PSOL de Maceió será realizada em plenária para a qual todos os filiados serão convocados. Não há data definida ainda. Mas Fleming já avisou que será candidato a presidente, e quer mostrar que os filiados acreditam que o PSOL não deve permanecer nas mãos de um “pequeno grupo”.

Fleming tratou seu novo afastamento – desta vez irrevogável – como golpe, dizendo que Mário Agra, principal articulador de seu afastamento e presidente estadual do PSOL, estaria sendo um “instrumento” da vereadora mais votado de Maceió, a ex-senadora Heloísa Helena.

“Paciência tem limite e as injustiças realizadas por membros do PSOL, em Maceió, têm nome: Heloísa Helena e Mário Agra. Faces da mesma moeda”, disse Fleming, em seu perfil da rede social do Twitter
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS