Pular para o conteúdo principal

Ônibus de empresa envolvida em tragédia na Av. Brasil provoca outro acidente grave



Rio -  Um ônibus da mesma empresa envolvida na tragédia da Avenida Brasil, que matou cinco e feriu 21 pessoas há um mês atrás, no Caju, Zona Norte do Rio, se envolveu em outro acidente grave.
Na mesma via, sentido Centro, altura da Zona Portuária, o veículo, que parecia estar sem freio, prensou um carro contra outro ônibus. O veículo de passeio rapidamente pegou fogo. As informações são do SBT Rio. Veja o vídeo abaixo.
Foto: Divulgação
 
Em depoimento a polícia, o motorista do ônibus disse que estava cansado e trabalhando há mais de 12 horas e, durante a conversa, teria dormido na mesa do inspetor. O propietário do carro, o metalúrgico Fabio Diziz, disse a empresa não o procurou após o acidente.
"O que mais em chateia é que não me deram satisfação. Ninguém veio me procurar. Eu poderia ter morrido. Acabaram com meu carro, quase acabaram com minha vida e ninguém fez nada" lamentou.
FONTE: O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS