FUNCIONÁRIOS E VEREADORES DA CÂMARA REALIZAM PRIMEIRA COPA DE FUTEBOL SOCIETY



 

Com o recesso do Legislativo da Câmara chegando ao fim, os funcionários da casa e vereadores reuniram-se na noite de sexta, (21), para a I Copa da Câmara de Futebol Society.

Dividida em quatro rodadas e compostas pelos times Forte São Mateus, Praia das Conchas, Praia do Forte e Ilha do Japonês, todos os times irão se enfrentar até chegar a final, e também, os jogadores prometem um show de bola dentro de campo.

Jogando no ataque do time Forte São Mateus, o Vereador Miguel Alencar fez um dos gols para a vitória de 4x3 contra o time da Praia das Conchas. "Um momento de confraternização com a sorte de poder ajudar meu time com um belo gol." Disse o vereador.

Já na segunda partida da noite, o time da Ilha do Japonês saiu com a vitória de 4x1 contra o time da Praia do Forte. Com dois gols e sendo o artilheiro da noite, o Presidente da Câmara, vereador Aquiles Barreto, falou do momento de descontração. "A artilharia é o menos importante, estamos aqui com funcionários e amigos para podermos nos confraternizar, ajudar meus companheiros de time a ganhar as partidas para, quem sabe, sairmos como os campeões da competição".

Já para a próxima sexta-feira, (28), a disputa será entre Forte São Mateus x Ilha do Japonês e Praia das Conchas x Praia do Forte, a partir das 18 horas no campo de futebol society localizado na Rua Porto Alegre em Cabo frio.



******************



Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS