EM NOME DA POPULAÇÃO DE BELFORD ROXO EU DIGO: VALEU REDE GLOBO!! VALEU MARAYANNA BORGES!!!

Foto do Facebook da Jornalista Narayanna Borges




Como comunicador criado em Belford Roxo e em nome de familiares, parentes, amigos e toda a população residente naquela cidade. 

Venho por meio desta agradecer a Rede Globo de Televisão Rio, pelo belo, contundente  e importante trabalho de jornalismo realizado sobre a destruição do portal de entrada daquela cidade pelo prefeito, para a reconstrução de um outro. 

Como pudemos ficar sabendo pela boca do próprio prefeito, durante a entrevista, que o referido portal foi destruído para construir um outro, apenas por uma questão de estética. 

Em um momento em que o Estado Rio de Janeiro e os municípios passam por dificuldades financeiras para pagar os salários do funcionalismo público, de cumprir os deveres constitucionais com a população nas áreas da saúde, educação e segurança. O Blog "Eterno Aprendiz" faz questão de ressaltar em os entre grande profissionais da Rede Globo, o nome e o trabalho da jornalista e repórter Narayanna Borges. Profissional de comunicação conhecida por esse comunicador pelos trabalhos impar realizados em prol da população da Região dos Lagos, Região Serrana e Norte do Fluminense, ao vestir a camisa da emissora de Inter TV, afiliada da Rede Globo. Localizada na cidade de Cabo Frio, interior do Estado do Rio de Janeiro. 


_Valeu Narayanna Borges!!!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS