VEJA AS VERSÕES PARA O CANCELAMENTO DO SHOW DO CANTOR TIAGO IORC EM CABO FRIO




Nas primeiras horas deste sábado as redes sociais foram bombardiadas por reclamações e indignações com o  show do cantor Tiago Iorc, que seria realizado nesta sexta-feira (27) em Cabo Frio e foi cancelado. 

Segundo um comunicado emitido pela cantor em suas redes sociais e amplamente compartilhado, parte do pagamento pelo show não foi efetuado pela empresa responsável pelo evento. A decepção repercutiu em várias postagens na rede social durante toda a madrugada e manhã deste sábado (28)

Também em uma rede social, a casa de shows onde o artista iria se apresentar se defendeu e afirmou que todos os pagamentos foram feitos a uma empresa revendedora do show do Tiago. A casa ainda alega ter comprovantes do pagamento. Segundo representantes do estabelecimento, porém, os valores não foram repassados ao cantor pela empresa.

Logo após o cancelamento do show, Tiago Iorc se manifestou nas redes sociais e explicou o ocorrido na noite desta sexta.

"Infelizmente, informo que o show que aconteceria na noite de hoje (sexta-feira) em Cabo Frio está cancelado pelo não pagamento do valor acordado em contrato. Antes de entrar em detalhes, quero ser o mais objetivo possível e já fazer este post em respeito a todos que, assim como eu, aguardavam por esse encontro", disse Tiago Iorc, que, logo depois, deu detalhes sobre o imbróglio.

"No evento de hoje (sexta), excepcionalmente, mesmo com nossa maior boa vontade, não conseguimos contornar a situação. Do lado de cá, esgotamos todas as possibilidades de tolerância com o desrespeito e a falta de clareza e honestidade por parte dos contratantes. Para resumir: algo foi acordado e esse algo não foi cumprido. O valor seria acertado em duas parcelas. A primeira metade foi paga. A segunda, não. Ainda assim, nossa equipe e eu, com o aval do nosso escritório, nos deslocamos até Cabo Frio na esperança de que, mesmo fora do prazo, o contratante iria honrar com o que já estava combinado (há meses). Não foi o caso".

Já a casa de eventos onde Tiago Iorc iria se apresentar também soltou um comunicado explicando o ocorrido. Segundo ela, uma negociação ainda foi feita nesta sexta-feira para que um novo depósito fosse feito, mas as partes não chegaram a um acordo.

"Nossa casa nesta noite fora alugada para que acontecesse o evento "Baladinha", de parceiros nossos. Em resumo, a equipe do "Baladinha" contratou o artista Tiago Iorc da empresa revendedora de shows DRP Artística LTDA em nome do senhor Valdir Rodrigues, nome fantasia Dual Produções, e efetivou todos os pagamentos na conta jurídica desta mesma empresa. Quando, assim, às 21h do dia 27/01 (dia do evento), ficaram sabendo que este mesmo valor não fora repassado ao artista. Nós da casa presenciamos a tentativa de negociação de ainda assim efetivar novamente o pagamento para que pelo menos o artista subisse ao palco. Negociação essa em vão."

A casa onde aconteceria o show, Arena Music não informou se dinheiro dos ingressos comprados pelo público para o evento serão devolvidos. Pelo Facebook, emitiu a seguinte nota:

"Como muitos que estão falando na ARENA MUSIC Cabo Frio em seus comentários não devem ter lido a postagem anterior ou não interpretaram da maneira correta, esclareço mais uma vez: DESDE MAIO DE 2016, A CASA É ALUGADA PARA TERCEIROS! Não produzimos shows, apenas alugamos o espaço para eventos! Que fique claro! 

Cedemos nossa página no Facebook aos nossos locatários para que propaguem seus eventos.

Basta olharem os folders postados na página ao longo deste tempo: cada um tem uma produção ou empresa responsável diferente! 

Logo a responsabilidade é de cada produção em seus eventos".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS