UTILIDADE PÚBLICA - ATENDIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA QUE OCORRERAM EM CABO FRIO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E OS PREVISTOS PARA ESSA SEXTA-FEIRA (14/10)

Prefeito Alair Corrêa vistoriando as instituições médicas municipais da cidade de Cabo Frio, foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz para ilustração do texto." 



Segundo informações os atendimentos das instituições de saúde do município de Cabo Frio que ocorreram nas últimas 24 horas e previstos para a presente data. Foram conforme abaixo relacionados:


- UPA Tamoios realizou 863 atendimentos. 

- Hospital Tamoios registrou 675 atendimentos. 

- HCE de São Cristóvão realizou 227 atendimentos, não obteve classificação. 

- Hospital Otime Cardoso dos Santos 83 atendimentos.


Obs: Os atendimentos do Otime Cardoso dos Santos /Jardim Esperança e no HCE de São Cristóvão os referidos atendimentos estão sendo restritos,  lembrando que alguns funcionários concursados se encontram em greve.

O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio que realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária. Nesta sexta-feira (14/10), as equipes vão percorrer  áreas alagadas e vistoriar charcos nos bairros: 

*Foguete.

*Dunas.

*Recanto das Dunas e Continuação do Monte Alegre.

Att:

---


Simone Carvalho, lotada na Assessoria de Imprensa da Secretária de Saúde de Cabo Frio.

Comentários

João disse…
a upa de tamoios esta atendendo uma pessoa a cada minuto e meio por todo o dia?

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS