VÍDEO - CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO REPROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DO EX-PREFEITO MARCOS DA ROCHA MENDES REFERENTE AO ANO 2012





Após a Sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio que foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), prevista para votar as contas do ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes, ser interferida pela chegada de um oficial de justiça, portador de uma liminar que vetava a referida votação. 

Liminar essa que listava em pauta, que devido as contas estarem judicializadas, impedia assim o julgamento das mesma pelo Poder Legislativo, até que o processo fosse julgado pelo Judiciário. Fazendo com que várias sessões fossem abertas, fechadas às 14 hs, 17 hs e finalmente sendo votada às 18 horas.  

Quando foram finalmente  reprovadas as contas do ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes referente ao ano de 2012, por unanimidade  na pauta da mesma sessão, além das contas acima listada foram votados os pareceres da comissão para os exercícios de 2008, 2009, 2011, 2013 e 2014 que foram aprovadas. 

Veja abaixo vídeo que mostra as contas do ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes, referente a gestão municipal ano 2012, sendo reprovadas por unanimidade:  




Comentários

Dolair disse…
Espero que a justiça não interfira e mais uma vez Ele fique impune.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS