VÍDEO - FALA DO PRESIDENTE E SECRETÁRIO DO (SINDVIGRIO) DURANTE REUNIÃO PARA ANALISE DAS CONTRAPROPOSTA DO PATRONAL PARA DISSIDIO DE 2016/2017

Diretoria do Sindvalores-RJ é recepcionado pelo presidente do sindicato dos vigilantes e empregados em empresas de segurança do Estado do Rio de Janeiro (SINDVIGRIO), senhor Antonio Carlos Oliveira. 
Foto da esquerda para direita: Diretores do Sindvalores-RJ Anderson Quintino, Salvador Neto, presidente do Sindvalores-RJ Antonio Carlos "popular Índio", secretário do SINDVIGRIO Humberto Rocha, presidente  SINDVIGRIO Antonio Carlos. Finalizando Diretor do Sindvalores-RJ Edson Mariano Ferreira.




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas a fala do secretário e do presidente do Sindicato dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança do Estado do Rio de Janeiro (SINDVIGRIO) os respectivos Senhores Humberto Rocha e Antonio Carlos. 

Fala essa que ocorreu durante a reunião do Sindvalores-RJ, com os representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Valores do Estado do Rio de Janeiro (SETVERT-RJ), que foi realizada na tarde de ontem quarta-feira (10/8), no Hotel Novo Mundo, bairro do Flamengo, cidade de Cabo Frio. Para conforme havia sido acordado em reunião anterior, analise e discussão da contraproposta dos representantes patronal para o dissidio bienal 2016/2017.   


Veja o vídeo: 






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS