BOMBA!! BOMBA!! PREFEITO ALAIR CORRÊA PODERÁ CONVIDAR O PRÓXIMO PREFEITO A ANTECIPAR SUA POSSE




Após cobrir o evento comemorativo de abertura do Curso Básico de Salvamento Aquático da Guarda Marítima de Cabo Frio que foi realizado na manhã desta terça-feira (16), no auditório da prefeitura. recebi a visita em minha residencia de um grupo de amigos, intimo do prefeito Alair Corrêa

Que para a minha surpresa garantiu, que o prefeito Alair Corrêa pretende convidar ao  próximo prefeito eleito, independente de quem seja. A antecipar a posse do Poder Executivo da nossa cidade para o dia 15 de Outubro, dois meses e meio antes da data prevista em Lei que seria 31 de Dezembro do corrente ano. 

Os motivos desta antecipação serão esclarecido em postagem futura. 

Não percam!!!

Comentários

Unknown disse…
Os motivos são obvios: Não quer arcar com as consequências de estar pagando com 2 meses de atraso os salários dosão servidores,que em outubro deverão com sorte estarem recebendo agosto e em dezembro encerraram novamente o ano sem o13¤ e faltando dois salários de 2016.
Unknown disse…
Este é um Prefeito que têm muita DIGNIDADE e respeita uma transmissão de um Governo digno de sua Administração com postura, estamos juntos meu Prefeito Alair Corrêa, sua liderança é a nossa bandeira, registro o meu fraterno e sincero abraço em Cristo. Evangelista Helder de Unamar/Tamoios/Silva Jardim/RJ. Com Jesus Cristo em marcha.
Hélder qdo vc parar dentro do hospital sem antibióticos e sem soro, vc me chama pra buscar vc d web cadeira pra sair de alta a revelia. Bando de puxa sacos, isso não leva a lugar nenhum. Qdo ia fazer o curativo do filho dele, a saúde prestava, agora não servimos mais. E não coloca Deus no meio, que o inferno tá lotado de falsos cristãos.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS