VEJA O VÍDEO - DIRETORIA DO CONVENTION BUREAU E COORDENADORA DO SEBRAE FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO PROJETO "CABO FRIO NA ROTA DO TURISMO"




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas. em mais um trabalho em parceria com repórter Eduander Silva e do Programa Amaury Valério que é transmitido na "Radio Ondas" e na emissora de televisão a cabo "Cabo Frio TV".  

Mais uma entrevista concedido  pela presidente do Convention Bureau empresária Maria Ines, tesoureiro da instituição Radamés Muniz   e da coordenadora do SEBRAE Ana Claudia Vieira, sobre o lançamento que foi realizado ontem sexta-feira (29), do projeto turístico e empresarial denominado “Cabo Frio na rota do turismo”. 

Aproveitando o clima das Olimpíadas e da passagem da tocha pela cidade, que acontece na próxima segunda-feira (01/08), a diretoria do Convention Bureau  pretende mostrar à população a importância das implementações e ações empresarial e turísticas voltadas para o o crescimento do turismo para o futuro da economia do município.




Veja o vídeo: 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS