ABERTURA DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL ACONTECE NESTE SÁBADO (30)




Para os amantes de esportes, o final de semana está recheado de atrações. Neste sábado (30), está marcada a abertura do “Campeonato Regional". O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, a partir das 8h.

O campeonato conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e é realizado pela Liga Cabofriense de Futsal, fazendo parte das comemorações de 30 anos de fundação da entidade.

A competição será realizada em diversas categorias etárias, desde o sub-7 até o adulto. Este ano, a novidade é a realização da competição na categoria feminina - que não é realizada pela Liga desde 2009.

As equipes participantes da Copa Regional são Recanto Futsal, Progresso, TNR/A.A.Cabofriense, São Cristóvão, AD Cabofriense, Zelador, Tamoyo, União, Jardim Esperança, Sharks Futsal, Itajuru (todas de Cabo Frio); Aldeense e Vila Naval (São Pedro); Arraial do Cabo e Búzios Futsal.

Neste sábado (30), a solenidade de abertura da competição terá a apresentação das equipes participantes; a execução dos hinos nacional e de Cabo Frio; e três partidas amistosas: Progresso x São Cristóvão (sub-7); Búzios x Progresso (sub-9) e Recanto Futsal x AD Cabofriense (sub-9).

"Estamos iniciando mais uma grande competição de futsal em nossa cidade. Este ano é especial para nós, porque é um ano comemorativo de 30 anos da Liga Cabofriense de Futsal. Estamos prevendo mais um grande ano de sucesso na competição”, finalizou o Secretário Geral da Liga, Victor Hugo Ferreira.



O Ginásio Poliesportivo Aracy Machado fica na Rua Henrique Terra, s/nº, no bairro do Portinho. A entrada para o evento deste sábado é gratuita.


Texto: Flávia Lira.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS