JOVEM BLOGUEIRO E ESTUDANTE LIDERA MANIFESTAÇÃO CONTRA O ESTADO DE GREVE DO SEPE LAGOS

"Foto: Estudante e blogueiro Davi Matos." 


Jovem, estudante, blogueiro  e cabofriense Davi Matos, revoltado com a intransigência da diretoria (Sepe Lagos) Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos, que insiste em manter o estado de greve prejudicando assim milhares de estudantes da Rede Municipal de Ensino. Com apoio de um grupo numeroso de alunos, pais e munícipes que participam desta mesmo sentimento  revolta. Convocam os internautas da cidade de Cabo Frio para um movimento reivindicatório a ser realizado às 17 horas,  do próximo dia 15 de Fevereiro de 2016, na Praça Porto Rocha. 

Segundo relato do jovem Davi, o movimento tem recebido o apoio da sociedades organizadas, estudantes e munícipes em geral. Veja abaixo o texto na íntegra da nota postada nas rede sociais e mídia alternativa da nossa cidade:  
                             
 "NOTA"

Após assistir os abusos que o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE LAGOS) vêm cometendo, decidi me juntar aos pais e responsáveis dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio, que fartos de toda essa situação, organizaram um movimento, que será realizado no próximo domingo (15/02).

Não aceitaremos mais esses absurdos. Não iremos mais abaixar a cabeça para o SEPE ou qualquer outro sindicato que se posicione de maneira injusta para com a população.

Os alunos têm o direito de saber os resultados finais, e de estarem matriculados, com sua Educação garantida.

Vale ressaltar que o movimento não levantará bandeira política alguma. Será uma manifestação justa. Lutaremos pelos mais de 40 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

E se você, assim como eu, não concorda com a postura do SEPE, tendo ou não filhos e netos estudando na Rede Pública, junte-se a nós.

Sairemos todos de branco, pedindo paz e justiça.

DATA DO MOVIMENTO: 15/02/2016
LOCAL DA CONCENTRAÇÃO: Praça Porto Rocha 
HORÁRIO: 17h

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS