HOTÉIS DE CABO FRIO COMEÇAM A REGISTRAR PROCURA PARA O CARNAVAL



Expectativa é de ocupação média de 85%

Devido a crise que se abateu no Brasil e no mundo este ano o carnaval de Cabo Frio não será como antes, não terá o tradicional desfile de escolas de samba, cancelado pela prefeitura priorizando outros investimentos públicos como saúde pública e os proventos do funcionalismo público e etc.  


No entanto, a notícia não afugentou os turistas, que já começam a procurar vagas na rede hoteleira da cidade para os dias de folia, que este ano ganhará as ruas da cidade entre os dias 6 e 10 de fevereiro com blocos de arrastão. Segundo o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, Carlos Cunha, a expectativa para a data é de 85% de ocupação.

- Hoje a procura ainda está tímida com relação aos anos anteriores, mas isso é um reflexo da situação financeira que o país atravessa. As reservas passaram a ser feitas muito em cima da hora, mas a expectativa é a melhor possível. Esperamos atingir, pelo menos, 85% de ocupação conforme foi nos anos anteriores – explicou o presidente.

Com relação à ocupação no mês de janeiro, Cunha contou que a primeira quinzena ficou dentro dos 80% previstos, tendo a primeira semana registrado 85% de taxa de ocupação e a segunda mais fraca, com 75%. Já para a segunda quinzena, a expectativa é um pouco melhor, com média de 85% de ocupação e picos de 95% durante os finais de semana.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS