PROJETO "CRESCENDO COM O ESPORTE" APRESENTA ESPETÁCULO DE BALÉ NO GINÁSIO POLIESPORTIVO ARACY MACHADO



Ginásio Poliesportivo Aracy Machado recebe apresentação anual de encerramento do projeto socioesportivo com o espetáculo “Divertssmant”

Nesta quarta-feira (16/12), às 19h, acontece no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, a apresentação de balé do projeto sociesportivo “Crescendo com o Esporte”.  Cerca de 60 alunos com idade entre 3 e 16 anos se apresentam com o espetáculo “Divertssmant”. A apresentação faz parte do encerramento anual do projeto.

Treze coreografias serão mostradas durante o espetáculo que será dividido em duas partes. A 1ª parte, chamada de “Noite Carioca”, conta com seis coreografias. Na segunda etapa do espetáculo, três bailarinos convidados se apresentam entre sete coreografias. A apresentação é dirigida pela professora de balé do núcleo Aracy Machado, Daniele Garcia.

O projeto “Crescendo com Esporte” é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem como principal objetivo o incentivo e a inclusão social através da prática esportiva.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos: Divulgação SEMEL.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS