PARA FIESP O RECÉM - ELEITO PRESIDENTE DA ARGENTINA MAURICIO MACRI ESTÁ MUITO AFINADO COM EMPRESARIADO BRASILEIRO




"Macri o recém - eleito presidente da Argentina está muito afinado com o nosso setor privado. É um homem comprometido com resultados e não com ideologia. E está disposto a promover maior integração entre Brasil e Argentina e desenvolver o Mercosul", afirmou Thomaz Zanotto, diretor do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), sobre o novo presidente da Argentina.


Fonte: Jornal 247.

A Fiesp saudou a vitória do recém - eleito presidente conservador Mauricio Macri na Argentina: “Macri está muito afinado com o nosso setor privado. É um homem comprometido com resultados e não com ideologia. E está disposto a promover maior integração entre Brasil e Argentina e desenvolver o Mercosul”, afirmou Thomaz Zanotto, diretor do departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Segundo ele, embora negue, Macri deverá acabar com o subsídio à energia elétrica que chega a consumir até 5% do PIB argentino como uma de suas primeiras medidas.

“A Argentina é um país que com dois ou três anos de um governo razoável vai vir muito forte, ajudará o Brasil a negociar em bloco em relação ao agronegócio, por exemplo, o que nos trará muita força”, completou, em entrevista ao Globo. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS