SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA EM CABO FRIO

"Foto: Sargento Ronaldo Nascimento, homenagem de amigos na Internet."


O sargento Ronaldo Nascimento, do setor Fox, foi morto a tiros, na madrugada do último domingo (4), no Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com informações da PM, o policial estava de folga e foi atacado na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, em frente ao Caldo do Zé Amaro, por volta da 1h. Segundo testemunhas que estavam no local, dois homens em uma moto passaram e atiraram contra o PM, que foi atingido na região do tórax.

O sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Um único tiro de pistola, abaixo das costelas, matou o PM. Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos são da região do Valão e após ataque no Morro do Limão, passaram pelo centro do Jardim Esperança, quando Ronaldo os viu. Percebendo que foram vistos pelo sargento, o carona virou e deu uma rajada de 9mm glock, atingindo o PM.


Em nota, enviada aos policiais pelo aplicativo Whatsapp, o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ruy França, lamentou a morte do sargento Ronaldo e pediu serenidade à tropa. Leia a nota na íntegra:


Com extremo pesar que me dirijo a todos os policiais militares desta OPM, para tratar do lamentável falecimento de mais um companheiro do 25°BPM. O sentimento de perda, a revolta, indignação, todas as manifestações de consternação refletem a complexidade desse momento. Apesar das correntes desfavoráveis, ainda temos que tentar manter a serenidade e o equilíbrio, para saber qual direção devemos tomar, e superar essa tormenta. Uma sensação de corte profundo que, além de sofrimento, macula a própria alma! O Sargento RONALDO, conhecido por seus pares como "MÁQUINA", deixa saudades, principalmente, em seus familiares e entes queridos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS