RESUMÃO DAS NOTÍCIAS DA MÍDIA VIRTUAL DESTA TERÇA-FEIRA (13), NO ÂMBITO NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL




Por: Álvaro Neves.

Na mídia alternativa nesta terça-feira (13), salvo algum acontecimento de última hora. As notícias deverão orbitar no âmbito nacional em torno das manobras políticas do governo federal para brindar a presidente Dilma Rousseff, das ações de um provável impeachment. Ações essas Implementadas pela oposição à governabilidade federal. Que ganha força a cada dia na grande mídia nacional. 

Como também o afastamento do deputado Eduardo Cunha, da presidência da Câmara dos Deputados, devido a confirmação da existência de contas bancárias no exterior, não declaradas ao fisco. Em nome do referido deputado que é a segunda personagem política na hierarquia da sucessão da presidente Dilma Rousseff, dentro de um processo de impeachment.   

No âmbito estadual, as notícias ficam por conta das ações do governo Estado do Rio de Janeiro e do governo município da cidade do Rio de Janeiro, em apoiar os trabalhadores do camelódromo da Uruguaiana que perderam todas as suas mercadorias e o local de trabalho. 

Devido o incêndio que ocorreu na madrugada do último domingo. 


No âmbito municipal, as notícias na mídia virtual fica por conta da perspectiva da liberação da verba de antecipação do royalties do petróleo, chamada de verbal do Senador Marcelo Crivella. Que poderá ocorrer no decorrer desta semana, diz os mais esperançosos que a liberação poderá ocorrer ainda nesta terça-feira.

Essa postagem foi reeditada às 13h02. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS