PREFEITO ALAIR CORRÊA: "PALAVRA EMPENHADA E PALAVRA CUMPRIDA ESTOU PAGANDO OS 8,13% DE REPOSIÇÃO SALARIAL"





      Conforme acordo firmado entre o Poder Executivo da cidade de Cabo Frio representado pelo seu presidente o prefeito Alair Corrêa e o secretário de Governo Toninho Corrêa junto a comissão composta por representantes da (AGMCF) Associação dos Guarda do Municipais de Cabo Frio e o (SINDICAF) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio no último dia 29 de Junho do corrente ano. 

       O Poder Executivo informa que mesmo com desvalorização do valor do barril do petróleo de 10  dólares, que teve grande influencia negativa na arrecadação do município,  estamos realizado nesta quarta-feira (08/07) o pagamento do reajuste de 8, 13% de reposição salarial com base no (IPCA) Índice de Preço ao Consumidor conforme acordo na data acima descrita. 

Vejam abaixo postagem do prefeito Alair Corrêa nas Redes Sociais anunciado a reposição salarial: 


  CONFORME acordamos com os Sindicatos da GUARDA MUNICIPAL, DA SAÚDE, DA COMSERCAF, E DOS FISCAIS em assembléia, momento em que , numa negociação sobre a reposição salarial para os funcionários, definimos que pagaríamos a diferença relativa a junho dos 8.13% combinados , até dia 9 quarta feira. Comunicamos que estamos depositando nos bancos hoje, cumprindo assim com a nossa palavra empenhada.

Embora o SEPE tenha ficado fora dessa negociação, informamos aos seus associados que o governo estendeu também a todos os professores e outros funcionários ligados a esse Sindicato o benefício da reposição salarial.

A postagem foi reeditada às 23h40, para acréscimo da postagem do prefeito Alair Corrêa nas Redes Sociais.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS