VEJAM AS FOTOS - CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS EM HOMENAGEM AO 73 ANOS DO PREFEITO ALAIR CORRÊA




Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Manhã desta sexta-feira (05) um grupo de amigos e funcionários da Prefeitura Municipal de Cabo Frio pertencentes a doutrina evangélica. Realizaram um Culto de Ação de Graças em homenagem ao 73 anos de vida do prefeito Alair Corrêa. 


Quando centenas de pessoas lotaram o auditório da instituição municipal, como também os corredores e acessos. Para ouvir orações, pregações e louvores de diversos Pastores, Obreiros, Diáconos e Levitas para a honra e glória do senhor Jesus. 

O Pastor Carlos Alberto, popularmente conhecido com Pastor Carlinhos, que estava a frente dos trabalhos do culto. Após os louvores e oração passou a palavra ao prefeito Alair Corrêa, que ao discursar falou sobre os seus vários projetos sociais visando uma maior dignidade com foco na  alimentação, habitação e saúde para os munícipes da nossa cidade. 

Em seguida relatou que conforme havia informado ao discursar durante o evento que foi realizado no Teatro Municipal de Cabo Frio, para a entrega dos diplomas dos 400 agentes Municipais de saúde na última terça-feira (02). já conquistou através de acordo com os gestores das instituições de saúde conveniadas ao município o acréscimo de mais de 04 leitos UTI para os munícipes passando de 1 para 5 leitos.

E afirmou, que espera devolver a Secretaria Municipal de Saúde da nossa cidade ao secretário de saúde Carlos Ernesto, em um prazo de três meses, com 25 leitos. Após inaugurar os leitos do Hospital São José Operário, Hospital da Mulher e Hospital da Criança. O número 25 leitos e bem superior a média exigida pelo ministério da saúde para administração pública das cidades do país. 


Vejam em postagens futuras, vídeos gravados durante o culto de ação de graças contendo oração, pregação, louvores e no Facebook Alvaro Neves álbum completo das fotos em homenagem aos 73 anos do prefeito Alair Corrêa.






















































 








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS