GUARDA MARÍTIMA DE CABO FRIO VISITA ESTALEIRO DO RIO DE JANEIRO




O comandante Sérgio Guedes representou a Guarda Marítima na visita ao estaleiro DGS Defense que aconteceu nesta terça-feira

A Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio foi convidada para conhecer as instalações do estaleiro DGS Defense, localizada no Rio de Janeiro. O comandante Sérgio Guedes foi como representante e conheceu, nesta terça-feira (19/05) os projetos de construção de embarcações especiais, dedicadas exclusivamente a atividade de segurança, a convite do sócio presidente Abílio Di Gerardi.

O estaleiro DGS Defense é fornecedor de embarcações de alta tecnologia para as Forças Armadas e para a Polícia Federal.  O presidente do estaleiro, Abílio Di Gerandi, ao tomar conhecimento da existência de um projeto de sucesso como a Guarda Marítima de Cabo Frio, decidiu junto a sua equipe técnica desenvolver um projeto de uma nova embarcação, que atenda ao segmento em que atua a Guarda Costeira de Cabo Frio.

O comandante Sérgio Guedes falou sobre a importância do investimento em novos equipamentos e embarcações para a Guarda Marítima.

- A cidade necessita oferecer cada dia mais segurança na atividade do turismo náutico, que vem crescendo a cada temporada – afirma Guedes.

As informações obtidas durante a visita servirão para subsidiar relatório de estudo de investimentos que será apresentado ao secretário de Ordem Pública, Renato Vianna, visando o plano de reaparelhar a Guarda Marítima.

Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação Guarda Marítima

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS