POLÊMICA - VEJAM O VÍDEO: O PADRE FÁBIO DE MELO LEVA AO UNIVERSO CRISTÃO À REFLETIR E QUESTIONAR AO AFIRMAR: 'TENHO VISTO O CRISTIANISMO SENDO BASEADO POR BAIXO! SENDO REDUZIDO A MEDALHINHA!! SÓ CRISTO SALVA!!!




Nesta postagem o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" mantendo a linha sobre temas voltados a religiosidade,  traz para os amigos internautas   o vídeo em que durante uma pregação do Padre Fábio Melo levou o universo cristão a questionar  e refletir ao dizer: 

_ Tenho muito medo, tenho visto o cristianismo, sendo baseado por abaixo!

_ Tenho visto o cristianismo sendo reduzido a medalhinhas! 

_ Tenho visto a devoção mariana sendo excessivamente e colocada fora do seu  lugar !

E ao final o padre Fabio de Mello afirma: 

_ POR QUE É CRISTO QUE SALVA!!'












Comentários

Umas das pregações na visão religiosa, mais polêmica, mais também a mais verdadeira que já ouvi e vi em toda a minha vida!! Tenho certeza que no momento desta pregação um coro de milhares de anjos bradou em alto e bom tom: "QUEM TEM OUVIDO QUE OUÇA!!!!!!"

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS