RECEPÇÃO REALIZADA PELO VICE-PREFEITO SILAS BENTO PARA RECEBER O DEPUTADO EDUARDO CUNHA FOI MARCADA PELA FALTA DO HOMENAGEADO E MANIFESTAÇÕES



Texto, foto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Mesmo com um esquema de segurança montado digno da recepção de um Chefe de Estado, implementado pelos Poderes Executivo e Legislativo da nossa cidade. O presidente da Câmara dos Deputados Federal do Brasil, deputado Eduardo Cunha. Não compareceu a recepção montada pelo seus partidários na Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Após o deputado Eduardo Cunha, visitar várias cidades da Região dos Lagos; segundo informou o vice-prefeito da nossa cidade o pastor Silas Bento, responsável em recepcionar o parlamentar federal em nossa cidade. Informou; que devido um compromisso inadiável de última hora, o presidente do Parlamento Brasileiro não pôde comparecer ao evento montado na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.  Por políticos partidários e representes sindicais e simpatizantes do Grupo LGBT de Cabo Frio. 

Esses dois últimos representantes da organização; aguardavam nos arredores da Câmara de Vereadores de Cabo Frio,  com faixas e cartazes. entre os manifestantes mais consternados podemos citar o fundador e ex-candidato a deputado e prefeito pelo Psol o político Claudio Leitão; Olney Vianna, presidente do sindicato dos funcionários municipais de Cabo Frio e a diretora do Sepe-Lagos Denise Alvarenga. Todos aguerridos para demonstrar todas as suas indignações com relação a aprovação da Lei de Terceirização aprovada  pela maioria dos parlamentares da Câmara dos Deputados que ocorreu nos últimos dias.

Em postagens futuras vídeo com a fala do vice-prefeito Silas Bento, justificando a falta do presidente do Parlamento Brasileiro ao evento. 

Vejam abaixo fotos do evento que foi implementado para recepcionar o deputado Eduardo Cunha que não compareceu ao evento.

Texto foi reeditado as 21h31 para correção do nome da Diretora do Sepe-Lagos.  























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS