PADRE FAUSTO EM 11 ANOS TRANSFORMOU, CATIVOU E EVANGELIZOU A COMUNIDADE DE UNAMAR COM SUA VISÃO RENOVADA DE SER



      Dentro da sua visão laica de ser, O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem por meio desta ressaltar e parabenizar o Padre Fausto. Que no próximo dia 29 de Abril do corrente ano, completa 11 anos pastorando a frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima que fica localizada no bairro de Unamar no 2º Distrito da cidade de Cabo Frio. 

        O Padre Fausto, tem cativado as suas ovelhas com sua visão renovada de pastorar, levando as suas ovelhas (principalmente os jovens da comunidade),  a conhecer o evangelho de Deus   a através das práticas esportivas e musicais. 

       Tendo como sua grande obra no plano terrestre a transformação da capela Nossa Senhora na pungente Igreja de Nossa Senhora que é uma das congregações que mais se destacam no cenário católico da Região dos Lagos. Porque no plano Espiritual a sua grande obra é levar as suas ovelhas ao caminho da salvação. 

*** Mesmo tendo a sua religião a família do "Eterno Aprendiz" não discute religião, tratando todas com muito respeito. Respeito esse que é a base da boa convivência entre as religiões em um país democrático e de víeis laico!  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS