ME VEJO COMO O CÃO QUE VOLTA A COMER SEU VÔMITO QUE UM DIA FOI EXPELIDO DO MEU SER PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS


Texto e foto: Álvaro Neves.

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" inicia seus afazeres deste sábado (25) voltado para as coisas do espírito, relembrando um tempo em esse pecador, que havia recebido gratuitamente da parte do Deus Vivo o prazer de realizar a missão de levar a todos os internautas, que como eu, um dia já havia vivido na escuridão sem a luz, luz essa que é o Deus vivo, a vontade e os desígnios do Alfa e do Mega, princípio e o fim. Deus esse que por amor ao homem deu o seu único filho em sacrifício pela remissão dos nossos pecados. 

Era um tempo em esse pecador andava entre os pecadores sem perder o foco da sua missão  por que tinha como arma e munição o jejum, oração, louvor e a comunhão dos "verdadeiros" membros do corpo de Cristo. Que unidos pela promessa  e lavados pelo sangue Jesus Cristo gozando de uma total intimidade com o Espírito Santo, eram  as fontes que alimentavam a minha alma e meu corpo para cumprir a minha missão.

Hoje ao me afastar desta luz, ao me afastar destes membros, sem jejum e oração. Vejo os sete demônios que em outrora habitavam ao meu derredor fortalecido por mais de  sete, preste sa me subjugar e me envergonhar frente ao mundo do que já é do maligno. Me vejo de cabeça curvada prestes a comer o meu vômito que no passado já foi meu excremento expelido do meu ser pelo Espírito Santo de Deus. 

Mediante o que vejo e o que sinto só me resta orar, jejuar e louvar e dizer: Pai que seja feita a sua vontade!!






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS