DURANTE ENTREVISTA O PREFEITO ALAIR CORRÊA VOLTA A CONFIRMAR SEU COMPROMISSO DE DEVOLVER A POPULAÇÃO SEUS EMPREGOS E O VALOR DA PASSAGEM AO VALOR DE R$ 0,50




Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" na manhã desta segunda-feira (22), acompanhou o prefeito da cidade de Cabo frio; Alair Corrêa. Em mais uma entrevista na mídia da Região dos Lagos.


Desta vez o presidente do Poder Executivo da Cidade de Cabo Frio concedeu uma entrevista ao programa de televisão "Gilson Peres Repórter", programa que leva o nome do seu apresentador, às segundas-feiras na jovem TV, no horário das 12h, devido a agenda do prefeito nesta segunda-feira; o programa foi apresentado ao vivo às 11h. 

Quando o prefeito foi sabatinado pelo apresentador  Gilson Peres e demonstrando total domínio sobre os assuntos em pauta. Manteve a sua postura de deixar a população da cidade de Cabo Frio informada sobre as últimas implementações proativas a frente da gestão municipal da nossa cidade, respondendo as perguntas de uma forma tranquila, mas sempre com muita objetividade.


Entre as novas implementações divulgadas nesta entrevista, ressalvas para as seguintes informações: 

Permanência da secretaria de turismo entre as novas secretarias que passarão a atuar  no novo organograma administrativo da gestão municipal da cidade de Cabo Frio. Passando a administrar verbas próprias e foi confirmado a substituição da secretaria da cultura por uma fundação cultural.

As secretarias que forem transformadas em coordenadoria serão administradas pelos ex-gestores das antigas secretarias de origens  por que as secretarias são extintas, mas as suas necessidades operacionais e administrativas ainda existirão. 

Outro ponto que ficou esclarecido é que as empresas que ganharem as licitações para o prestações de serviços no terminais de transatlânticos terão que investir o valor de 4 milhões de reais em benfeitorias.


Ao término do programa, nas suas palavras finais; o prefeito Alair Corrêa confirmou a sua intenção e compromisso de devolver à população tudo que ele teve que tirar devido os ajustes financeiros e administrativos ao realizar cortes de pessoal e financeiros para equilibrar as finanças do município. Citando como exemplos a devolução dos seus empregos e o retorno das passagens ao valor anterior de (0,50) cinquenta centavos.  



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS