AO REVERTE A DEMISSÃO DE 500 FUNCIONÁRIOS DA MERCEDES BENZ MOVIMENTO SINDICAIS MOSTRAM SUAS FORÇAS



A suspensão das demissões de 500 trabalhadores da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (27), revelou a força do movimento sindical no país; pelo Twitter, o deputado federal Vicentinho (PT) comemorou o resultado; "Em assembléia, os trabalhadores impedem as demissões! A empresa suspendeu as demissões! Uma conquista de quem luta! Parabéns ao sindicato, aos líderes e aos trabalhadores, que, unidos, conquistaram do dignidade! Aqui, na Mercedes-Benz as demissões são revertidas e se abre um voluntariado. Essa conquista traz um alívio aos trabalhadores e familiares. A greve acabou, mas, aqui na fábrica, os trabalhadores permanecem atentos e mobilizados. Quem luta conquista!", disse



Fonte: Jornal 247. 

Os trabalhadores da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (São Paulo) decidiram suspender, nesta segunda-feira (27), a paralisação, iniciada no último dia 22. A parada na greve irá até o dia 18 de maio. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a decisão foi tomada após o anúncio da proposta encaminhada pela empresa, que inclui o cancelamento das demissões de 500 trabalhadores, previstas para o dia 4 de maio, a prorrogação do layoff até 15 de junho e a abertura de um novo PDV (Programa de Demissão Voluntária) para todos os trabalhadores da fábrica.

Pelo Twitter, o deputado federal Vicentinho (PT) comemorou o resultado. "Em assembléia, os trabalhadores impedem as demissões! A empresa suspendeu as demissões! Uma conquista de quem luta! Parabéns ao sindicato, aos líderes e aos trabalhadores, que, unidos, conquistaram do dignidade! Aqui, na Mercedes-Benz as demissões são revertidas e se abre um voluntariado. Essa conquista traz um alívio aos trabalhadores e familiares. A greve acabou, mas, aqui na fábrica, os trabalhadores permanecem atentos e mobilizados. Quem luta conquista!", disse.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS