FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA REALIZA A ENTREGA DOS KITS ESCOLAR E TABLETS AO ALUNOS DA REDE ESCOLAR ESTADUAL E MUNICIPAL DO 2º DISTRITO DE TAMOIOS




Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


Repetindo o feito do último sábado 28/02, quando o prefeito Alair Corrêa entregou em uma grande reunião na Escola Municipal Américo Vespúcio, reunião essa composta por diretores, professores pais e alunos, Quando foi entregue aos alunos da instituição cerca de 900 kits escolar e tablets, simbolizando a entrega a todos os alunos da rede escolar estadual da cidade de Cabo Frio. 


Na tarde desta terça-feira os agraciados foram os 800 alunos, do período da tarde do Centro Educacional Municipal Profª Marli Capp, em Tamoios. Que após ouvir umas breves palavras do prefeito Alair Corrêa receberam os seus kits escolares e Tablets. 



O evento para a entrega do Kits escolares e tablets, contou com a presença do empresário Toninho Corrêa - diretor da COMSERCAF; Secretaria municipal de educação, Elenice Martins; Subprefeito de Tamoios, César Pinho e os vereadores Vinícius Corrêa, Paulo Henrique Corrêa e Celso Campista. Vale a pena registrar que estiveram presente vários outros gestores e colaboradores da administração pública de Tamoios. 


Em postagem futura o Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" estará postando com exclusividade a fala do prefeito Alair Corrêa durante a entrega dos Kits e tablets ao alunos da instituição educacional em pauta e as entrevistas do subprefeito do 2º Distrito de Tamoios, senhor César Pinho e Coordenador do núcleos dos idosos de Tamoios, Wanderson Samburá.

Vejam algumas fotos do evento:






































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS