"BAILE DE OUTONO" FOI ATRAÇÃO DO FINAL DE SEMANA NA SECRETARIA DA MELHOR IDADE



A festa para marcar a chegada da nova estação fez parte da programação de aniversário dos sete anos da Secretaria

A Prefeitura de Cabo Frio promoveu na sexta-feira (20/03), o “Baile de Outono” para celebrar a chegada da nova estação. A festa abriu as comemorações de aniversário da criação da Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI), que fez sete anos de existência.

Para comemorar a data, a secretária municipal da Melhor Idade, Cristiane Fernandes, recepcionou os idosos cadastrados no Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI) com o baile, que teve como tema a nova estação do ano.

- A comemoração foi no Dia Internacional da Felicidade, e nada mais justo do que comemorarmos o aniversário da nossa SEMEI. Afinal lá, como sempre ouvimos e falamos, é "Lugar de gente feliz, de gente que ama o que faz" – afirmou a secretaria, que se declarou “feliz e realizada” com o sucesso do evento.

Cerca de 200 pessoas marcaram presença no “Baile de Outono”, realizado na própria sede da SEMEI, localizada no bairro de São Cristóvão. Ao som de muita música ao vivo na voz de Gilberto Becker e Thiago Rangel, a festa animou os presentes, que contaram ainda com apresentação de dança e do coral da Melhor Idade, formado por assistidos pela própria Secretaria.

Para os idosos que ainda não participam das mais de 70 atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Melhor Idade, mas que queiram se cadastrar, basta que seja morador de Cabo Frio e tenha pelo menos 60 anos de idade. Atendendo a esses pré-requisitos, basta procurar o CEMI, que se localiza na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão.

Texto: Marianne Rodrigues.
Fotos: Divulgação SEMEI.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS