RELIGIÃO - SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO (AGIR) AGÊNCIA DE IMPACTO RADICAL QUE DESPERTO, ORIENTA E CAPACITA OS VOCACIONADOS PARA LIDERANÇAS E MISSÕES NO BRASIL E NO MUNDO




Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.


             No ano de 2012, Deus colocou no coração do Pr. Fábio Augusto Alves Silva (Pastor de Missões da Igreja Batista Central em Belford Roxo- RJ), o desejo de promover um acampamento missionário denominado Impacto Radical.
               
              Esse acampamento, em suas diversas edições, despertou um grande número de vocacionados nas áreas de liderança e missões. É justamente nesse momento, que surge a necessidade de uma agência missionária que venha suprir o anseio pós-despertamento vocacional, capacitando o cristão a desenvolver o seu dom e chamado. Com isso é criada a AGIR (Agência Impacto Radical). 

           Com sede em Brasília (DF), a Agência foi fundada em Dezembro de 2013, com a implantação do Impacto Radical Região dos Lagos, visando o despertar e a formação de líderes e vocacionados para atuarem nas igrejas locais e projetos missionários em comunidades pelo Brasil e pelo mundo.
               
         Durante o culto do último domingo, 30 de novembro de 2014, o Pastor Rafael Lemos apresentou aos membros do CEI de Cabo Frio o missionário Thiago Pereira e sua esposa, como os lideres  oficiais do Projeto (AGIR) em nossa região. Em seguida o missionário Pereira falou sobre as perspectivas e ações do (AGIR) Agência de Impacto Radical em nossa região.   



Vejam o vídeo:   










Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS