JORNALISTA PAULO NOGUEIRA DO DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO DIZ: LOBÃO FOI O OTÁRIO QUE ACREDITOU EM AÉCIO



"Se Lobão imaginou mesmo que Aécio gastaria uma tarde ensolarada de sábado para ir a um protesto, é mesmo um otário", diz o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, em sua crônica sobre o protesto de ontem em São Paulo; "Aécio faz tudo por uma manifestação num sábado contra a Dilma, exceto ir. Mas por momentos pareceu que ele romperia sua tradicional vida boa e mansa. Num vídeo postado na véspera do protesto, ele convocou as pessoas a ir para a rua. Era presumível que ele mesmo fosse, mas Aécio se mostrou incapaz de mobilizar a si próprio. Ficou claro o tamanho de sua liderança", crava Nogueira.

Fonte: Jornal 247.

O jornalista Paulo Nogueira, diretor do Diário do Centro do Mundo, produziu uma crônica hilariante sobre o protesto realizado ontem em São Paulo.

No texto "o otário que acreditou que Aécio ia ao protesto", ele ironiza o neoativista Lobão, assim como lideranças do PSDB.

"Se Lobão imaginou mesmo que Aécio gastaria uma tarde ensolarada de sábado para ir a um protesto, é mesmo um otário", diz ele.

"Aécio faz tudo por uma manifestação num sábado contra a Dilma, exceto ir. Mas por momentos pareceu que ele romperia sua tradicional vida boa e mansa. Num vídeo postado na véspera do protesto, ele convocou as pessoas a ir para a rua. Era presumível que ele mesmo fosse, mas Aécio se mostrou incapaz de mobilizar a si próprio. Ficou claro o tamanho de sua liderança."

No artigo, Nogueira também criticou José Serra, que subiu num caminhão e discursou. "Em seu mundo particular, Serra deve ter ficado impressionado com um protesto anti-Dilma em Belo Horizonte que se dispersou diante das primeiras gotas de chuva."


Leia a íntegra no Diário do Centro do Mundo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS