CULTURA, EDUCAÇÃO E ARTE - COMISSÃO RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS COMEMORATIVOS AOS 400 ANOS DE FUNDAÇÃO DE CABO FRIO, REALIZA MAIS UMA REUNIÃO





Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves 

O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” acompanhou na tarde desta terça-feira (02), a reunião realizada pelos componentes da comissão organizadora dos eventos comemorativos aos 400 anos de fundação da cidade de Cabo Frio.  

Reunião que foi realizada nas instalações do prédio da Inter TV, sendo a reunião presidida pelo Padre João Luiz Franco Assunção. Entre os componentes da comissão podemos citar os secretários de governo Dirlei Pereira, secretário  José Facury e a subsecretária de educação Celma Rosa; escritor Célio Mendes Guimarães, os professores Paulo Cotias e José Francisco de Moura e outros munícipes de não menos importância e com profundo conhecimento da história da nossa cidade.

Durante a reunião, foi notório o sentimento de responsabilidade dos membros da comissão por serem os agentes norteadores das implementações nos âmbitos artísticos, culturais e educacionais. Que serão os prismas de sustentação das séries de eventos que serão realizados pré e pós-comemorações a uma data tão marcante para a nossa cidade.



Vejam abaixo fotos da reunião: 

 















Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS