FOTOS: 4ª CONFERÊNCIA DE ATOS HOJE DO CEI DE CABO FRIO, ENCERRA COM MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, CÂNTICO E DANÇAS PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Í

Foto e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Mais uma vez o Espírito Santo Deus deu prova das suas ações de consolação, revelação e intimidade com o Corpo de Cristo (Igreja), ao se manifestar de uma forma intensa e real durante os quatro dias da 4ª Conferência Atos Hoje, com o tema: “De volta ao primeiro amor”.

Conferência essa que foi realizada no (CEI de Cabo Frio) Centro Evangelístico Internacional. Com seu início que ocorreu na última quinta-feira dia (20/11) e terminou neste domingo (23/11), foram quatro dias em que o Espírito Santo de Deus agiu intensamente através das pregações, louvores dos pastores convidados Alan Basílio, Deigma Marques, Eliezer Assis, Alexandre Pilar, e através dos diversos testemunhos dos membros da congregação que foram reveladas durantes esses período  para a honra e glória do senhor Jesus Cristo.

Vale apena ressaltar o esforço e dedicação de todos os Diáconos e líderes de células, como também dos demais líderes e membros, componentes dos diversos setores seja eles técnicos, administrativos e operacionais da congregação. Que deram tudo de si para a realização deste que foi um grandioso conjunto de ações para o regresso de muitos ao caminho da salvação e o fortalecimento outros na sua caminhada, em direção ao caminho da salvação, deste que são os filhos de Deus. Que estão com seus nomes escritos no livro da vida.  Que ao término da 4ª Conferência Atos, todos juntos compartilhando de uma alegria que só tem quem experimentou e teve intimidade com o Espírito Santo de Deus e assim cheio do espírito santo de Deus comemoram  com dança e louvores. Mais uma manifestação do Espírito Santo de Deus entre os homens.

Em postagem futuras vídeos do último dia 4ª Conferência de Atos Hoje.




Vejam abaixo fotos do último dia da 4ª Conferência Atos Hoje:
























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS