PREFEITURA DE CABO FRIO INFORMA SOBRE A SUSPENSÃO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



Decisão foi tomada pela SEME por conta da paralisação do serviço de transporte público na cidade

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que, em virtude da dificuldade que funcionários e alunos encontram hoje para chegarem às escolas do Primeiro Distrito, as aulas foram suspensas.  

Em nota publicada em suas redes sociais, o grupo SMS (Auto Viação Salineira, Montes Brancos e Auto Viação São Pedro) informou que em uma assembleia realizada essa manhã, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros de Niterói a Arraial do Cabo decretou paralisação de 24h pela insegurança no transporte municipal, com os ônibus só voltando a circular com a garantia de escolta policial internamente nos ônibus ou por viaturas. 

Já no Distrito de Tamoios há aulas, porém em determinadas turmas, com horários reduzidos, em função da dificuldade de alguns professores para chegar a seus locais de trabalho.

No primeiro distrito são 65 escolas municipais, além de outros três Centros de Ensino, totalizando 68 Unidades de Ensino e aproximadamente 26 mil alunos afetados por essa situação.


Texto: Anneliese Lobo | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS