DELEGADA FLAVIA MONTEIRO ACABA DE DIVULGAR NOME DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO QUE ATROPELOU E ARRASTOU POR TRÊS QUILÔMETROS DE RUAS DA CIDADE DE CABO FRIO O CORPO DO CICLISTA CELSO BRITO DE 60 ANOS, NO ÚLTIMO DIA 20 DE SETEMBRO

         Foto: Reporte Eduander Silva e Doutora Flavia Monteiro

Neste momento a doutora Flavia Monteiro, delegada, da 126ª DP, da cidade de Cabo Frio. Acaba de informar em entrevista ao vivo ao repórter Eduander Silva, para o Programa Amaury Valério. Programa esse que é transmitido pelo sistema de televisão a cabo da nossa cidade. 

A prisão do motorista que conduzia o veículo, que no último dia 20 de setembro, atropelou e arrastou por  três quilômetros de ruas da nossa cidade de Cabo Frio. O corpo do ciclista, Celso Brito de 60 anos.  

Após um trabalho impar da Drª Flavia Monteiro e da equipe de policiais da 126ª DP, foi informado na manhã desta quinta-feira (16), para toda a cidade de Cabo Frio, o nome do empresário Mario Fernandes como sendo o responsável por esse acidente. Durante a entrevista a Doutora Flavia demonstrando grande espírito de  equipe, fez questão de dividir os méritos deste belo trabalho de investigação com toda a equipe de policiais da 126 ª DP.



_Vamos relembrar? Vejam o vídeo do corpo do ciclista sendo arrastado pela rua da cidade de Cabo Frio e o momento em que o motorista desce do veículo para retirar o do ciclista corpo.








Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS